quinta-feira, 9 de julho de 2015

♡ Resenha: Caneta delineadora líquida - Avon ♡

     Já fazia muito tempo que eu queria uma caneta delineadora, procurei em várias lojas de cosméticos aqui de Maceió e nada, até que comentei sobre como eu estava louca por um delineador com uma amiga minha e descobri que a mãe dela vende Avon, eu pirei na hora claro, e comprei no mesmo dia. 


   Essa é a primeira vez que uso esse tipo de produto, sempre usei delineador líquido e as minhas experiências não foram muito boas #Panda. O aplicador começa grosso e vai afinando até a ponta, o que facilita muito na hora de fazer o traço de gatinho, é muito prático!!


Os únicos problemas são:

A pigmentação é bem fraquinha, mesmo passando duas vezes, eu ainda achei que estava fraco e tive que passar um delineador líquido por cima, ele sai com muita facilidade, quando é usado sozinho e o cheiro é bem parecido com o daquelas canetas de marcar CD.


     Mesmo com os problemas eu amei ela, achei bem prático e facilitou muito na hora de fazer delineador, acho que se a Avon melhorasse a pigmentação ficaria perfeita!

O valor da caneta foi R$: 12,00

Alguém aqui já testou? Gostou? Contem suas experiências nos comentários, eu vou adorar saber  <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »