domingo, 19 de julho de 2015

♡ Meus 3 batons favoritos ♡

Normalmente eu não uso batom quando vou sair, por motivos diversos, mas ultimamente eu estou amando usar, ainda não comecei com os muito colorido, estou apenas em cores mais neutras, então resolvi fazer esse post com dicas de três cores de batom lindos e também deixar vocês um pouco por dentro do que eu gosto caso queiram me dar presente, eu aceito ok?.

ps: Eles não são novos e eu já tenho a bastante tempo, as únicas vezes que usei foram para fazer fotos e ir no casamento do meu primo, mas mesmo fazendo tempo que comprei, eles ainda estão a venda.

O primeiro é um "Nude" da Ricost:


Paguei R$ 9,70 nele, achei bem barato, na embalagem diz que ele é matte porém ele não é tão seco assim e tabém não é molhado, não sei bem explicar. Vale a pena comprar por que a cor é linda e neutra, é barato e tem um efeito matte bem legal. APROVADO! <3

O segundo é "Boca" da Avon:


Paguei R$ 6,75, eu amo os batons da Avon, esses da Color trend são os mais baratinhos, porém não são mais ruins que os mais caros. Quando comprei esse batom pela revista de uma revendedora eu achei que ele fosse mais puxado para um tom marrom, porém quando chegou ele tinha nuances laranjas, nude e rosa, mesmo decepcionada com isso eu amei a cor, não é chamativa e achei que combina muito com o meu tom de pele.

O terceiro é o "Cravo e Canela":


Paguei nele R$ 6,75 e assim como o batom "Boca" ele também é da Avon e é da linha Color trend, também comprei ele achando que a cor seria mais marrom e quando eu aplico ele é um super vermelho, mas mesmo assim eu amei a cor e quando acabar comprarei outro com toda certeza.

Então é isso pessoas, espero que vocês tenham gostado e eu estou muito curiosa para saber qual foi o seu preferido do trio, comenta aí!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »