sábado, 6 de junho de 2015

♡ Tatuagens que pretendo fazer + Inspirações ♡

   Hoje o dia está sendo um daqueles, tédio, tédio e mais tédio, já estudei, li um livro, assisti um filme (ou tentei) e nada do tédio ir embora, então resolvi dar um "rolê" em sites de inspiração (alô, Pinterest e Tumblr?) e encontrei várias referências lindas de tatuagens. Eu acho tatuagens a coisa mais linda do universo (fora pandas, unicórnios, pessoas ruivas, unhas pretas, cabelos coloridos etc...), eu pretendo fazer várias, e eu tenho até fotos guardadas de algumas, e elas que já tem um significado especial para mim. Então eu resolvi trazer fotos de algumas das tattos que eu quero fazer e também algumas inspirações para vocês, vamos as fotos??

Pretendo fazer:


Eu não pretendo fazer todas no pulso, até por que eu só tenho dois.

Inspirações:



 Então é isso galera, espero que tenham gostado e comentem!!! 

Qual foi a sua preferida? Qual chamou mais sua atenção? Quero saber. Beijos!



4 comentários:

  1. Gosto dessas com um ar mais delicados. Com traços mais finos, sutis. Esse coração na primeira foto e essas âncoras, desejo fazer também. E para mim, são desenhos significativos. Tem um porque.
    Beijos.



    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor obg pela visita <3 e eu também adoro tattos mais simples (acho que deu para perceber), quanto menor e mais delicada melhor! \o/

      Beijos.

      Excluir
  2. Essa do mapa eu já cogitei fazer mil vezes, em mil lugares diferentes, acho que no pulso fica tão pequenino para o tamanho do mundo rs Tá que em qualquer lugar do corpo ficaria, mas ali é mais heuehu
    E achei muito perfeita a rosa dos ventos com o filtro dos sonhos, nunca tinha visto antes.
    As âncoras também já quis fazer com meu namorado rs Como o chamo de Mar, queríamos atracar :3

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda!
    Não sei se você lembra, mas eu pedi ontem em um grupo de divulgação para me passarem os blogs dos membros por comentário. Eu visitei todos e os que mais gostei estou agora aqui comentando. O seu blog é lindo! Vou tentar visitar sempre que tiver post novo hehe Eu adorei! Espero que tbm goste do meu. Toda sugestão (e critica) é bem vinda :3
    Beijooo
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »