sábado, 11 de julho de 2015

♡ Adotei um Vira-Lata ♡

Quem me conhece bem ou já conversou comigo por um tempo sabe que eu amo animais, principalmente cachorros, desde pequena eu sempre quis ter um e sempre ouvia a mesma frase "você é muito pequena para cuidar de um cachorro", então onze anos se passaram desde a primeira vez que a frase foi dita e finalmente eu conseguuiiiiiiiii adotar um cachorrinho para chamar de meeeeu!!!!! Uhuuuuuuu ~palmas~ <3


    Essa coisinha linda aí da foto se chama Sansa (sim, é por causa da Sansa Stark de GOT). Ela é uma vira-lata (SRD) de porte pequeno, ela tem quarenta e cinco dias e eu já estou com ela à uma semana.

    Adotei ela por meio de um grupo chamado Adote um amigo - Alagoas que é um grupo sobre adoção e todos os assuntos relacionados à animais, divulgar desaparecimento, resgates, ajudas, eventos, denúncia de maus tratos e outros. Resolvi adotar e não comprar porque acompanho o trabalho de algumas ONGs e grupos de resgate a animais, que foram feridos ou abandonados, e sempre fico muito triste com isso, além de achar que é uma vida que importa tanto quanto a nossa, também sou contra qualquer tipo de violência, seja contra animais e até mesmo humanos. Também sou contra a compra de animais de qualquer tipo!

   Recomendo muito a adoção, principalmente de vira-latas e cachorrinhos de rua, o amor que a gente recebe de volta não tem dinheiro no mundo que pague! 

  Então é isso pessoas, eu recomendo muito a adoção, e em breve falarei mais sobre o assunto, hoje eu apenas vim apresentá-la, agora vou deixar vocês com umas fotos dela <3


 E para finalizar algumas fotos engraçadinhas dela <3 :


   Espero que tenha gostado, em breve eu farei posts contando como foi a adaptação dela, tipo de comida entre outros. Até o próximo post. Tchau!

Obs: Cuidar de um cachorro exige responsabilidade, tempo, dinheiro e muita paciência por isso a adoção deve ser sempre muito bem pensada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »