sábado, 23 de maio de 2015

Primeiro post: Tag me conhecendo melhor :)


  Heyyyyy Galeriiii!!!!!

  Finalmenteeee o primeiro post!! uhuuu ~palmas~ , depois de tanto enrolar eis que o blog foi inaugurado (e quase que não ia ser hoje, desculpa meninas do grupo), bom, eu nunca sei como começar um post (já tive outros blogs que não deram certo e sempre tive esse mesmo problema nas primeiras postagens), então dessa vez não vou falar sobre o objetivo do blog, para que foi feito etc.. Hoje vamos de tag!!! Uma das minhas favoritas por sinal, a tag me conhecendo melhor, então é isso, espero que vocês gostem da tag e de saber um pouquinho sobre mim <3

ps: Quem tiver mais ideias de tags deixem nos comentários.


Perguntas:

1- Qual seu nome?

R:  Thais Nascimento Bonifácio. 

2- Quantos anos você tem?

R: 16 Anos.

3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?

R: Nãoooooo, estou livre, leve e solta haha.

4- Qual sua profissão? Estuda? O que?

R: Atualmente eu faço o segundo ano do ensino médio, e ainda não sei qual será a minha profissão, quem sabe não viro blogueira. :p

5- 
Qual a sua cor favorita?

R: Não tenho cor favorita, acho que depende muito do eu momento e humor, atualmente estou no rosa e azul.

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?

R: Ainda não, mas pretendo fazer uma pena no meu braço esquerdo e uma flecha no direito.

7- Você tem irmãos?

R: Sim, apenas um, que tem o nome igual o meu, Tiago hehe.

8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?

R: Nunca morei fora e sim, gostaria de morar fora, New York me aguarde.....

9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?

R: Por que eu sou completamente apaixonada por esse mundo. <3

10- Qual parte do corpo você mais gosta?

R: Meu olhos!

11- Qual seu pior defeito?

R: Falo demais quando estou irritada.

12- Qual sua melhor qualidade?

R: Sou muito amiga.

13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?

R: Dia 03/11 e sou de escorpião.

14- Que frase te define?

R:" Prefiro ser, essa metamorfose ambulante. " 

15- Qual seu objetivo na vida? 

R: Ser feliz <3 :)





3 comentários:

  1. Parabéns thays lindo blog amei saber mais sobre você flor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente impossível segurar as palavras quando irritada rs
    Parabéns pelo blog e que ele cresça bastante :3

    ResponderExcluir

«