domingo, 31 de maio de 2015

Livro: Destrua Este diário ♡

Heyyy Galeraaaaaaaaa! Finalmenteeee outro post, depois de séculos e mais séculos........ Booooom, antes de tudo deixa eu explicar por que o blog não teve nenhum post essa semana, a gripe me pegou, sim eu estava doente, maaas depois de tomar muitooo chá e comer quase cinco sacos de balas de gengibre (só vem 6 balinhas em cada saco, calma!), eu estou de voltaaa cheia de ideias e posts legais para vocês meus lindos (fiz até um cronograma de post, ô que pessoa mais organizada essa..).

EEEEE EU GANHEI O LIVRO DESTRUA ESTE DIÁRIOOOOO!!! Uhuuuuuuu! *o* (agora imagine uma pessoa super feliz e multiplique por 6, essa sou eu no momento).



E eu vou postar todas as destruições aqui no blog com a "tag":  DED: Destruição nº 1
Toda semana vai ter post novinho mostrado uma "destruição" que eu fiz.

Adorei isso! Dá um medinho.... hehe 
Não tem destruição hoje porque eu ainda não fiz nenhuma, mas quinta feira tem! <3

Então até lá, espero que vocês gostem! Beijos!

ps: se vocês quiserem eu faço um post sobre o cronograma que eu fiz para organizar as postagens do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »