sábado, 1 de agosto de 2015

♡ 4 páginas legais para você curtir no facebook ♡

   Em meio as milhões de páginas do facebook nem tão boas assim, ainda é possível encontrar algumas páginas com conteúdo legal e super criativas, eu sempre procuro esse tipo de página para curtir, afinal agora com o whatsapp o facebook não tem mais tanto a função de conversas. Por isso eu separei algumas das páginas legais (na minha opinião) que eu curto.

5 coisas


   Eu já conhecia a 5 coisas a muitooooo tempo, sou completamente apaixonada, nela são postadas imagens com listinhas de 5 coisas para se fazer em determinadas situações, todas seguem o mesmo padrão e tem umas super fofas tipo essa aí em cima, quem nunca sonhou em beijar na chuva? kkkkkkkk vale muito a pena curtir.

Homens da casa


   Se você ama decoração assim como eu, vai amar essa página, nela são postados fotos e diys super criativos de decoração, porém o foco são os homens, mas isso não impede as meninas de aproveitar as ideias e fazer também. Quem posta na página é o Edu um moço super simpático e dono do blog Homens da Casa.

 1.000 coisas que todo mundo deveria fazer


   Para começar, se tem minions a página é boa, pronto acabou, só tenho isso a dizer u.u, brincadeira, mas gente BANANAAAAAA! *----* Thais foca no post  Desculpa, na verdade a página não consiste só em minions e bananas, mas bem que poderia e sim em uma série de fotos com coisas inspiradoras para fazer, tipo se apaixonar no metrô, ver neve entre outros, as fotos seguem o mesmo padrão, o legal da página é que ela te ajuda a fazer coisas novas e transformar ações simples em coisas super legais, vale muito a pena curtir.

Glossário

   Nessa página são compartilhadas imagens com palavras e seus significados, mas espera galera, não são simples palavras, a maioria são de outras línguas  e que não existem no português,  a ideia é beeeem legal, pois assim a gente aprende usando o facebook, ou seja, chega da sua mãe dizendo que o facebook não serve para nada, mostra essa página para ela . u.u




Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »